Mawaca Vence PPM (Prêmio Profissionais da Música)

8 de novembro de 2021

 

Foi com esse projeto, totalmente a capella, que Mawaca venceu o Prêmio Profissionais da Música de 2021  / Music Pro Award, que com muita garra vem defendendo esse espaço de reconhecimento a todos aqueles que se dedicam à música em suas diferentes áreas.

Em Nama Pariret, retomamos os primórdios do Mawaca, quando eram apenas vozes a capella e algumas percussões. Esse projeto, que infelizmente teve suas gravações interrompidas pela pandemia, joga luzes sobre as vozes de muitas mulheres do mundo, com suas demandas e alegriatristezas. Mas é importante lembrar, que esse é UM dos projetos do grupo, pois o Mawaca, em seus 26 anos de carreira, construiu muitos espetáculos, shows lindíssimos, intercâmbios com músicos de várias partes do mundo e do Brasil. Sem a colaboração dos 13 músicos que formam essa banda, não estaríamos aqui celebrando esse prêmio que muito nos alegra. São sete cantoras e seis instrumentistas que percorrem as sonoridades do planeta, fazendo brilhar os cantos do mundo.

Então é hora de agradecer a dedicação de cada um dos músicos e parceiros que fazem o Mawaca existir:

Angélica Leutwiller, Zuzu Leiva,Rita Braga, Sandra Oakh, Cris Miguel, Gabriel Levy,  Ramiro Marques, Valeria Zeidan, Ana Eliza Colomar, Armando Tiberio, Ricardo Zoyo, Magda Pucci,  Amanda L. Moraes, Gustavo Breier, Adriano Fonseca de Carvalho, Cris Guiça, Yasmine Zaitune

VIVA MAWACA!