2017 não poderia começar melhor para o Mawaca.
Estamos entre os semifinalistas da 3ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM) com o espetáculo infantil ‘Pelo Mundo com Mawaca’.
E o que já era bom uma vez, ficou melhor ainda com mais uma notícia.
Nesta mesma edição do prêmio, organizado pelo gestor cultural Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, o Estúdio Mawaca concorre na categoria ‘Projetos Musicais Especiais – Educativo’ com o Estúdio Mawaca.
Mas para que essas indicações se transformem em prêmio, o Mawaca pede o seu voto.
Entre os dias 9 e 19 de fevereiro de 2017, o público pode votar online no site do prêmio.
Basta fazer uma breve inscrição no link (www.ppm.art.br/pt/vote-aqui/), escolher as categorias ‘Projetos Musicais Especiais – Infantil’ e ‘Projetos Musicais Especiais – Educativo’ e votar, respectivamente, no espetáculo ‘Pelo Mundo com Mawaca’ e no Estúdio Mawaca.
SOBRE AS INDICAÇÕES
Na categoria ‘Projetos Musicais Especiais – Infantil’, o Mawaca concorre o show ‘Pelo Mundo com Mawaca, um espetáculo de danças e sonoridades de diferentes línguas, onde o público infantil e adulto faz uma viagem musical por lugares como Japão, França, Portugal, Tanzânia, Amazônia, Israel, Grécia, mostrando uma grande diversidade musical riquíssima.
Na categoria ‘Projetos Musicais Especiais – Educativo’, o Estúdio Mawaca, coordenado por Magda Pucci, se destaca pela sua atuação na educação com atividades que estimulam o convívio com a diversidade cultural do mundo.
Sede do grupo Mawaca, o local é um espaço cultural na Zona Sul de São Paulo, que oferece oficinas, workshops, cursos de música, danças, shows, ensaios abertos, residências artísticas e exposições.
SOBRE O PRÊMIO
O PPM chega à sua 3ª edição e reconhece o trabalho dos profissionais envolvidos na produção musical e audiovisual.
Em 2017, o evento acontecerá em Brasília, entre os dias 28 e 30 de abril, e contará com uma programação extensa com workshops e talkshows, cerimônia de premiação em mais de cinquenta categorias de profissionais da música, exibição de documentários musicais, exposição fotográfica.
Saiba mais sobre o prêmio e vote:
www.ppm.art.br